Mascotes
Vida dos Mascotes
Seu Mascote nasce e fica mais velho dentro do Habbo Zeldha 3. Tudo começa quando você o compra. Você pode colocar no máximo três Mascotes em cada quarto. É importante lembrar que não há como trocar Mascotes.
Quando você compra um Mascote, aparece em sua mão uma trouxinha de pano dentro de uma cesta, com dois olhinhos para fora. É seu Mascote embrulhadinho. Para vê-lo, é preciso arrastá-lo para sua sala.
Identidade dos Mascotes
Escolha bem o nome para seu Mascote. Uma vez "batizado", você não pode mais trocar o nome. Cada Mascote tem sua própria personalidade e raça, clique uma vez no seu Mascote para ver como ele se parece, seu nome e raça. Com um duplo clique você pode ver: idade, se ele está com fome ou sede, humor do seu Mascote e sua natureza.
Adote um Mascote
Para adotar um Mascote você precisa de Habbo Moedas. Acesse o Catálogo e escolha se quer um Jacaré, Gato ou Cachorro. Em seguida, escolha a raça e pronto. Ele aparecerá na sua mão. Arraste-o para seu quarto.
Cuidando do seu Mascote
Cuidar do seu Mascote significa deixá-lo feliz e saudável. É preciso dar a ele comida, água, brinquedos e mimos. Busque os itens necessários no Catálogo, em Para Mascotes. Eles ajudam a satisfazer seus bichinhos.
Os Mascotes ficam com fome e sede muitas vezes ao dia. Você pode comprar comida para eles, além da tigela de água. Quando ela ficar vazia, basta dar dois cliques para enchê-la novamente.
Seu Mascote fica mais feliz se você der algum brinquedo para ele, como por exemplo, a Bola de Borracha.
Comportamento dos Mascotes
Você pode examinar o comportamento de seus Mascotes por sua expressão facial, latidos e miados. Ele vai te pedir comida e água, e abanar o rabo se estiver feliz. Às vezes ele também precisa tirar um cochilo e dormir um pouco.
Treine seu Mascote
Os Mascotes são educados e obedientes. Eles atendem pelo nome, e você pode pedir para eles fazerem coisas. Para que eles escutem seus comandos, é necessário utilizar o modo "gritar", e sempre falar o nome deles antes dos comandos.
Veja os comandos que podem ser usados por qualquer Habbbo:
senta: Mascote senta
deita: Mascote deita
pula: Mascote pula
fala: Mascote late ou mia
bom:Elogia o Mascote e o faz ficar feliz
Veja os comandos que podem ser usados apenas pelo Haddo dono do Mascote:
segue: Mascote segue o dono
vem:Mascote vai para o dono
pede: Mascote pede
vai: Mascote vai embora
mau: Dá bronca no Mascote
dorme: Mascote vai dormir
morto: Mascote finge de morto
Quero todos!
Então, você pode colocar os três para brincarem juntos. Atenção: O Habbo Zeldha 3 não se responsabiliza por Mobis arranhados e comidos.
Trocas
Brinque muito com seu animalzinho de estimação.
Para Mascotes: Acessórios
Para seu Mascote ficar saudável e feliz, você pode alimentá-lo e dar brinquedos para ele passar o tempo.Para alimentar seu Mascote, você pode dar para ele Osso, Repolho, Bife e Sardinha. Ele vai comendo aos poucos, então a comida dura um tempo antes que acabe.
Veja o que há disponível no Catálogo para alegrar seu bichinho.
Tigela de Água
Deixa seu Mascote bem "hidratado" e feliz. Vem em três cores: azul, vermelho e verde e enche-se automaticamente.
Bola
Quando o tédio bate, o Mascote gosta de brincar com a bolinha. Ideal para todas as raças e espécies.
Sardinha
Ideal para gatinhos, é rico em "vitaminas" e deixa-os bem alimentados e felizes.
Repolho
Para "evitar" que seus Mascotes comam as folhas das suas Plantas, alimente-os com Repolho. É saudável e natural.
Ossos
Fortalece o dente dos cãezinhos, tem "cálcio" e "tutano". Você pode comprar um só ou o pacote, quem vem em preço promocional.
Bife
Preferido pelos Jacarés, ótima fonte de nutrientes e evita que seu reptilzinho venha a *comer* um de seus outros Mascotes.
Jogo Com MascoteS
Sumô de Mascotes
Ganha quem mantiver seu Mascote mais tempo dentro da arena. Fique esperto: quanto mais velho o Mascote, menos ele gosta de se movimentar - se seu Mascote for mais vovôzinho, ele corre o risco de ficar dormindo dentro da arena!
Campeonato de Mascote
Veja quem dentre seus amigos é o melhor treinador de Mascotes. Escolha um tempo, por exemplo, 3 minutos. Aquele que conseguir fazer o maior número de truques com seu Mascote dentro do tempo, ganha.
Condusir mascote
Quem conseguir fazer o animal chegar na linha de chegada primeiro sem deichar sair de pista ganha!!!